Flamengo no rumo para construir Centro de Treinamento
O Flamengo atingiu seu grande objetivo no final de ano e fechou a marca de venda de cinco mil tijolinhos do “Rubro-negro para sempre”. O próximo passo dos envolvidos com o projeto é bater a meta de 10 mil tijolos vendidos até o Carnaval.O objetivo é contar com o apoio do torcedor para construir a primeira parte do Centro de Treinamento do Flamengo (o módulo profissional).
O vice-presidente de marketing do clube Henrique Brandão acredita que as campanhas de divulgação, serão feitas a partir de janeiro, irão alavancar o número de vendas do "Rubro-negro para sempre". Até o momento a capital do Rio de Janeiro segue como a cidade que mais comprou tijolinhos.
Com mais de 48% das vendas, o Rio de Janeiro é seguido, de longe, por São Paulo, com 4,75%. Em terceiro colocado no ranking de municípios está Niterói (RJ), com 4,25%, seguida por Brasília (DF), com 2,95%, Manaus (AM), com 1,65%, Vitória (ES), com 1,44%, Taguatinga (DF), com 1,30%, Salvador (BA), com 1,13%, Vila Velha (ES), com 1,02%, Fortaleza (CE), com 0,97%, Belo Horizonte (MG), com 0,94%, Cuiabá (MT), com 0,87%, Juiz de Fora (MG), com 0,71%, Volta Redonda (RJ), com 0,61% e Natal, com 0,59%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário