domingo, 27 de fevereiro de 2011

Flamengo é campeão da Taça Guanabara

Esse é o Bonde do Mengão


Ronaldinho puxa o Bonde (Foto:Fla Imagem)

A tarde deste domingo (27.02) foi quente para o futebol carioca. O Rubro- negro em ótima campanha conquista  a Taça Guanabara, o primeiro título do ano e a vitória vem dos pés de Ronaldinho Gaúcho. O time da Gávea venceu o Boavista por 1 a 0 enlouqueceu a torcida que vibrou e saiu por todas as partes da cidade maravilhosa para gritar que o Flamengo é campeão.

O Flamengo  domínou por completo o primeiro tempo da partida, mas não marcou mesmo com boas oportunidades de gol. O jogo foi emocionante e em vários momentos o torcedor quase deixou o grito de gol escapar. Foi na falta sofrida por Thiago Neves que o Engenhão vibrou e a casa caiu com o golaço de Ronaldinho.

Sem freio, com muito sorriso e animação  a comemoração rolou solta e teve direito até mesmo ao Bonde do Mengão. puxado por Ronaldinho Gaúcho.

A taça foi levada por todos os cantos do Engenhão (Foto: Fla Imagem)



Ronaldinho vibrou junto com o torcedor e fez questão de mostrar a Taça Guanabara para todos os setores do Engenhão."Levantar o troféu e mostrar ao torcedor é dizer que estou tentando retribuir o carinho que recebi desde que cheguei ao Rio. Ainda estou eufórico com essa conquista" afirmou o jogador ao site oficial do Flamengo.

Agora o  Flamengo tem vaga garantida na decisão do Estadual e se vencer a Taça Rio, o time leva o 32º título do Carioca sem necessidade dos dois jogos decisivos.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 1 X 0 BOAVISTA

Local:  Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 27 de fevereiro de 2011 (Domingo)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa (RJ) e Luiz Antônio de Oliveira (RJ)
Renda: R$ 1.198.930,00
Público: 36.102 pagantes
Cartões amarelos: Renato Abreu, Gustavão, Santiago e Ronaldinho Gaúcho (Flamengo); Leandro Chaves, Edu Pina e Julio Cesar (Boavista)
Cartão vermelho: Frontini (Boavista)

GOL:
FLAMENGO: Ronaldinho Gaúcho, aos 26min do primeiro tempo
FLAMENGO: Felipe, Leonardo Moura, Welinton, David Braz e Egídio (Diego Maurício); Willians, Maldonado, Renato Abreu, Bottinelli (Negueba) e Thiago Neves (Ronaldo Angelim); Ronaldinho Gaúcho
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
BOAVISTA: Thiago, Bruno Costa (Joílson), Gustavo, Santiago e Paulo Rodrigues (Max); Julio Cesar, Edu Pina, Leandro Chaves e Tony; Frontini e André Luis (Rafael Augusto)
Técnico: Alfredo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário