quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Tropeço tricolor

Fluminense empata e fica com a vida complicada


Fluminense apertado na Libertadores (Foto:Wallace Teixeira/Photocamera)


O Tricolor veio na pressão de um empate e de um chute para fora de campo da Taça Guanabara e agora conseguiu ficar com a vida ainda mais complicada. O clube das Laranjeiras empatou mais uma vez , agora contra o  Nacional (URU), nesta quarta-feira (23.02), no Engenhão.

O jogo foi marcado por uma desorganização tremenda. As mudanças foram muitas  e todos contavam com Conca que... dessa vez teve mais uma atuação apagada. Não posso deixar de dizer o placar que decepcionou a torcida 0 a 0.

O Fluminense está na segunda colocação do Grupo 3 e isso pode mudar ainda hoje. Nesta quinta-feira (24.02) o Argentinos Juniors vai encarar o América (MEX) e tudo pode mudar para o lado do tricolor.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 0 X 0 NACIONAL (URU)
Data/ Hora: 23/2/2011, às 22h (de Brasília)
Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Carlos Amarilla (PAR)
Auxiliares: Nícolas Yegros (PAR); Malcides Saldívar (PAR)
Público/ Renda: 9.020 pagantes, 10.017 presentes/ R$ 429.020,00

Cartão Amarelo: Conca, Rafael Moura, Leandro Euzébio (FLU); Fornaroli, Cabrera, Píriz, Garcia (NAC)

FLUMINENSE: Ricardo Berna, Gum, Leandro Euzébio e Digão (Araújo, aos 28'/2ºT) ; Mariano, Valencia (Tartá, aos 15'/ 2ºT), Diguinho, Marquinho (Souza, aos 35'/2ºT), Conca e Carlinhos; Rafael Moura - Técnico: Muricy Ramalho.
NACIONAL (URU): Burián, Gabriel Marques, Lembo, Coates e Nuñez; Mauricio Pereyra, Piriz e Cabrera (Calzado, aos 11'/2ºT); Vigneri, Fornaroli (Garcia, aos 16'/ 2ºT) e Viudez (Carsoso, aos 28'/2ºT) - Técnico: Juan Ramón Carrasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário