segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

He-Man e o gol vitória

Agora o Fluminense encara o Boavista

Rafael Moura salva o Flu  novamente         Foto: Wallace Teixeira Photocamera

Agora o Fluminense encara o Boavista

O Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda foi o palco da partida entre Fluminense e Madureira, neste domingo 13.02. A temperatura estava alta nas arquibancadas, dentro de campo começou a esquentar apenas no segundo tempo.
Dia tenso em jogo tratado pelo Tricolor de Laranjeiras como um treino. A torcida pode vibrar com as tentativas de Rafael Moura e presenciou uma equipe desentrosada dentro de campo.
A partida não foi tratada pelo Tricolor como decisão, o zagueiro Leandro Euzébio, o lateral-esquerdo Carlinhos e os volantes Edinho e Diguinho foram poupados e não entraram em campo.
Mais uma vez o salvador do Flu foi Rafael Moura que com a ajuda de Conca,  furou o bloqueio do Madureira e fez o gol da vitória, aos 29'/2ºT. O segundo tempo foi de ataque para o time de Laranjeiras. O Fluminense agora  encara o Boavista, sábado, 19.02, pela semifinal da Taça Guanabara.

MADUREIRA 0 X 1 FLUMINENSE
Data/ Hora: 13/2/2011, às 17h (Brasíla)
Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Árbitro:Wagner do Nascimento Magalhães
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia e Rodrigo Figueiredo Correa
Gol: Rafael Moura, aos 29'/2ºT (FLU)
Cartões amarelos: Arthur, Luís Otávio, Vinícius, Valdir, Nil, Adriano Magrão (MAD), Fernando Bob (FLU)
MADUREIRA: Cleber, Ivonaldo, Arthur, Luiz Otávio e Da Costa; Vinícius (Marcelo Ramos, aos 38'/2ºT), Rodrigo, Caio Cezar e Valdir; Edivaldo (Baiano, aos 19'/2ºT) e Maciel (Adriano Magrão, aos 19'/ 2ºT). Técnico: Antonio Carlos Roy
FLUMINENSE: Ricardo Berna; Mariano, Gum, Digão e Julio Cesar; Diogo (Marquinho, aos 20'/ 2ºT), Fernando Bob (Araújo, aos 27'/ 2ºT), Souza e Conca; Fred e Rafael Moura (Rodriguinho, aos 42'/2ºT). Técnico: Muricy Ramalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário