quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

He-Man salva a pátria de Laranjeiras

Fluminense entra em campo com pé esquerdo na Libertadores

Rafael Moura em dia de estreia Foto: Wallace Teixeira Photocamera

O sonho Tricolor  quase virou pesadelo em dia de estreia da Copa Libertadores. O empate contra o Argentinos Juniores  nesta quarta-feira  dia 9 de fevereiro não agradou a torcida que esperava por mais do Fluminense.


A  partida disputada no Engenhão, pelo Grupo 3 da competição sul-americana apresentou um Flu que por duas vezes ficou atrás na partida contra o time argentino. Com gols do baixinho Niell que foi a estrela do  Argentinos Juniores . O time não se intimidou mesmo atuando fora de casa e com apenas um minuto de jogo estava atuando fortemente no ataque.

Como previsto durante a semana quem salvou a vez do Tricolor foi Rafael Moura, o grande salvador da pátria de Laranjeiras. He-Man balançou a rede, mas o jogo permaneceu com o mesmo placar. Em duas semanas o torcedor tricolor que compareceu e se decepcionou com a atuação do time vai ter a chance de voltar ao Engenhão. O Flu vai encarar o Nacional (URU), no dia 23, às 21h50 (de Brasília).


FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 2 X 2 ARGENTINOS JUNIORS-ARG

Local: Estádio Olímpico João Havelange, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 9 de fevereiro de 2011 (Quarta-feira)
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Carlos Torres (Paraguai)
Assistentes: Nicolás Yegros (Paraguai) e César Franco (Paraguai)
Cartões amarelos: André Luis, Rafael Moura e Edinho (Fluminense); Torren, Navarro, Gentiletti e Oberman (Argentinos)
Gols: Niell ais 43 do primeiro tempo, Rafael Moura aos 12 do segundo tempo, Niell aos 25 do segundo tempo e Rafael Moura aos 29 minutos do segundo tempo.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Mariano, André Luis (Marquinho), Gum e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Souza (Valencia) e Darío Conca; Willians (Rodriguinho) e Rafael Moura
Técnico: Muricy Ramalho

ARGENTINOS JUNIORS: Navarro; Juan Sabia, Torren e Gentiletti; Prósperi, Gustavo Oberman (Hernandez), Germán Basualdo (Bogado), Juan Mercier e Escudero (Berardo); Franco Niell e Salcedo
Técnico: Pedro Troglio

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário