sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Seleção Brasileira de Futebol de Salão da goleada em time iraniano

8 a 0 para o Brasil em noite de glória



Seleção Brasileira em amistoso realizado no Irã (Foto: CBFS divulgação)



A noite foi tranquila para a Seleção Brasileira de Futebol de Salão. A equipe jogou nesta quinta-feira (24/2) no ginásio Pirouzi Sports Complex, em Esfahan, no interior do Irã. O time brasileiro bateu de goleada a seleção de Esfahan  com o placar de 8 a 0.

 Logo na  primeira jogada de Ciço, o jogador arriscou um chute de longe em cobrança de falta a e abriu o placar para o Brasil, aos seis minutos de partida.Com a vantagem, o time se animou e logo chegou ao segundo gol, em nova finalização de Ciço. Vinícius cobrou escanteio pelo lado direito de ataque do Brasil e, em um belo voleio, Ciço acertou o ângulo da meta do time de Esfahan e ampliou a vantagem brasileira.

O terceiro gol saiu dos pés de Murilo. Antes de marcar, ele por pouco não encobriu o goleiro adversário, que fez grande defesa. Mas na segunda chance o ala da Krona não perdoou o arqueiro iraniano e colocou no canto esquerdo sem chance de defesa. No final do primeiro tempo o time ainda ampliaria, com gols de Rafael. Com isso o Brasil seguiu com vantagem de cinco gols para o intervalo.

Na segunda etapa os brasileiros voltaram a marcar com Betão e o sétimo veio dos pés de Wilde. Gréllo completou o placar ao pegar bem de fora da área e finalizar com vitória brasileira.

Ficha Técnica
Esfahan 0 x 8 Brasil
Data: 24/02/2011
Local: Pirouzi Sports Complex – Esfahan (Irã)
Hora: 19h (12h30 de Brasília)
Árbitro Principal: Mahmoud Nasirlou
Árbitro Auxiliar: Ali Pour Afshar

Seleção de Esfahan: Hosseini, Jafari, Bahadori, Tayyebi e Zare - Entraram: Soltani, Bahadori, Baghbanbashi, Hamedani, Hojjati, Nekoie e Yosefi Téc: Ali Afzali
Brasil: Cidão, Rafael, Murilo, Gréllo e Betão - Entraram: Vinicius, Wilde, Ciço, Igor, Xuxa e Gabriel Téc: Marcos Sorato

Gols
Seleção de Esfahan:
--
Brasil: Ciço (2) (6:45 e 7:23); Murilo (10:01); Rafael (11:32); Igor (19:43); Betão (28:08); Wilde (30:37) e Gréllo (36:07)

Nenhum comentário:

Postar um comentário